quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

"ART THE NOEL" // HOTEL SOFITEL LISBON LIBERDADE



O conhecido hotel Sofitel Lisbon Liberdade, situado na Avenida da Liberdade em Lisboa, transporta mais uma vez para a decoração desta unidade hoteleira a Magia dos Contos e do espirito de Natal.

A “Art de Noel” , este ano tem como tema “Once Upon a Time”, a decoração que podem ver foi realizada por Catherine Cabral decoradora de interiores que se inspirou-se no conceito internacional.  


Deparamo-nos logo mal chegamos com uma decoração original, que conta com dois livros com cerca de quatro metros de altura e 210kg , encadernados a tecido, e ilustrados na capa e na lomba com pintura artística a cera (ouro clássico) , que dão as boas vindas aos que entram neste maravilhoso hotel. No lobby do hotel , estão presentes alguns dos ícones alfacinhas ( como o quiosque ou eléctrico ) que foram recriados a tinta da china.



Tudo foi pensado ao pormenor e até o menu do Restaurante AdLib não ficou de fora, com uma carta dedicada a esta época natalícia pela mãos do chef Daniel Schlaipfer, que reinterpreta grandes clássicos natalícios, como o foie gras, bacalhau, a vitela de leite e chocolate. As comemorações não estariam completas sem a criatividade do Buche de Noel- o tradicional tronco de natal francês .


Com um feriado a porta este acaba por ser um bom programa para fazerem amanhã, uma visita a este hotel que esta com uma decoração original para este Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário