quarta-feira, 26 de outubro de 2016

BIC COLLECTION BY DAVID OLIVEIRA


Olá!!

A marca de isqueiros Bic juntou-se ao artista contemporâneo David Oliveira e criaram esta linha de 8 isqueiros diferentes com inspiração na preservação da natureza e das espécies. As obras deste artista são essencialmente de animais, em escala real, feitas em arame para dar forma, com tule para preencher a cor e dar movimento e foi essas mesmas que serviram de mote para esta coleção.

Este projecto Bic Collection chegou as lojas neste mês de Outubro com presença nos lojistas de norte a sul do pais, depois de ter sido feita uma distribuição destas mesmas peças no festival de arte urbana que se realizou no final do passado mês de Setembro.

“Represento a Vida, o mutável e o fugaz. Vejo a escultura como meio para  conhecer e criar empatia com o que represento. Representar pássaros inspira-me a  voar. Inspira-me a refletir sobre a importância  do respeito e da ética na forma como nos relacionamos com os não humanos, e a importância dessas relações na nossa definição como seres humanos  de hoje, no séc XXI.”
David Oliveira







Sem comentários:

Enviar um comentário