quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BEAUTY CARE BY IOMA #2


Olá!!

Os cuidados diários com a nossa pele são extremamente importantes, os primeiros sinais da pele cansada começam a aparecer e nós temos que os começar a combater o mais cedo possível.

A Ioma é uma das marcas que utilizo para os meus cuidados diários que tenho com a pele, esta marca dá possibilidade de criarem um creme de acordo com as necessidades que a nossa pele precisa, basta para isso dirigirem-se a uma das farmácias Holon para realizem um teste que dura cerca de 15 minutos e que demonstra todas as necessidades que a nossa pele tem.

Para além do creme que utilizo adaptado à minha pele que já vos falei num dos meus post anteriores foi-me também aconselhado a utilizar mais alguns produtos (Mousse Tonique, Esfoliante e creme concentrado para o contorno dos olhos) para ajudar a combater os sinais de envelhecimento que a pele vai demonstrado devido as agressões diárias que a pele sofre.





A linha que podem ver em cima utilizo logo pela manhã e à noite antes de me deitar utilizo o creme adaptado as características da minha pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário