quinta-feira, 4 de agosto de 2016

KENZO X H&M



Como já vem sendo habitual todos os anos a H&M faz uma parceria com uma grande marca de luxo, para este ano a escolhida foi a Kenzo. Em cima poderão ver as fotografias dos três primeiros looks onde podem ficar a conhecer algumas das peças que irão fazer parte dessa colecção, as palavras chave para esta linha são: estampados, cor e individualidade. 

As imagens desta campanha foram fotografadas pelo fotografo Olivier Hadlee Pearch e usou como modelos vários jovens criativos, todos eles embaixadores da marca.

AMY SALL (estudante e ativista, vive em Nova Iorque, é fundadora do SUNU: Journal of African Affairs, Critical Thought + Aesthetics) & JULIANA HUXTABLE (artista, poetisa e DJ, 28 anos, vive em Nova Iorque) ambas vestem: camisola de gola alta com padrão estampado de tigre e leggings de cintura subida com o mesmo padrão, juntamente com luvas pretas de cabedal com o logo cor-derosa impresso e botas em jacquard de malha estampada.
ISAMAYA FFRENCH (maquilhadora, vive em Londres e é membro da Theo Adams Company) veste: um casaco de cabedal oversized com um forro em imitação de carneiro, uma camisola de gola alta com padrão estampado de tigre e leggings de cintura subida a condizer.

OKO EBOMBO (músico e artista, vive em Paris, front man da banda 19) veste: uma parka com uma gola impressa removível, calças de ganga impressas com print de tigre, chinelos acolchoados e meias tabi. Oko veste também um chapéu com cachecol incorporado ambos com print de tigre e saco a tiracolo com a mesma estampagem.

Esta colecção estará disponível em mais de 250 lojas por todo o mundo no dia 3 de Novembro de 2016, em Portugal como já vem sendo habitual só estará para venda na loja H&M da Rua do Ouro, Baixa-Chiado em Lisboa.




Sem comentários:

Enviar um comentário