quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FRAGRÂNCIAS DE VERÃO


Olá!

Com os dias quentes de verão existe sempre a tendência de irmos procurar aroma mais frescos. Eu estou fã destes dois novos aromas que me vão acompanhar durante todo este verão.

1- O novo perfume Azzaro Wanted é composto por aromas amadeirados e especiarias frescas. Por onde passamos deixamos a nossa marca com esta combinação de aromas que mistura aromas frescos com mais adocicados. Este perfume é “green is the new cool” porque tem uma vertente ecologicamente responsável. Os três ingredientes principais que constituem este perfume provem de um programa de desenvolvimento sustentável: o cardamomo da Guatemala, o vetiver do Haiti e a fava toka do brasil. O design do frasco não foi esquecido e alia o design com a tecnologia, proeza técnica e audácia artística.

2- O perfume Boss Bottled Unlimited, é o prefume ideal para um “homem que celebra o sucesso para além dos limites”, este é o slogan da mais recente fragância energizante desta marca. Este perfume é de edição limitada e tem como principal inspiração a resistência necessária para o sucesso combinado com a adrenalina quando a meta é atingida. Boss Bottled Unilimited, mistura ingredientes como hortelã fresca combinado com um suculento abacaxi e duradouras madeiras masculinas. Esta combinação resulta numa fragância revigorante e aromática, sublinhando o percurso do homem descomprometido Boss.


 Uma boa semana cheia de novos aromas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário