segunda-feira, 16 de maio de 2016

SABORES DA BAVIERA NO RESTAURANTE ADLIB


Hello!

O restaurante AdLib trás para a avenida da Liberdade a Fruhlingfest, uma festa popular que decorre na região sul da Alemanha durante a primavera. Este menu está a cargo do chef Daniel Schlaipher natural dessa região que recria as iguarias tradicionais dessa zona mas com um toque de originalidade.

Para este evento o AdLib será decorado a rigor recriando um ambiente de chalé da montanha onde será possível para além de saborear pratos que nos levam a uma viagem pela gastronomia bavara ( brezel, grande variedade de salsichas, truta fumada,pratos de porco entre muitos outros) podemos ainda saborear as cervejas alemãs.

Poderão ainda saborear na esplanada pequenos petiscos, como o: queijo camembert marinado com cerveja, cebola e pimentão; Rabano branco à moda da Baviera com sal e brezel, pernil de porco assado no forno , pastel de pão e salada de couve; Salsichas de Noremberga salteadas; chucrute e puré de batatas; Spaetzle de queixo com cebola crocante. Na doçaria temos Strudel de maça com gelado de baunilha, bolinhos de vapor com molho de baunilha e creme de limão com frutos vermelhos e chantilly.




Até ao dia 29 de Maio podem-se deliciar com esta iguarias, não percam tempo e passem por lá!!

Os clientes poderão optar pelos pratos da carta especial ou pelos menus do chef Daniel Schlaipfer que cria diariamente para este evento. gastronómico. Ao almoço existe o menu selecção que inclui entrada, prato principal, uma sobremesa e ainda oferta de uma cerveja Alemã por 20€. Para o jantar está disponível um menu de degustação com duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa por 45€ por pessoa.

Morada; Restaurante AdLib, Av. da Liberdade Nº 127, Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário