quarta-feira, 18 de maio de 2016

CIDADE DO ROCK BY ROCK IN RIO LISBOA


Olá!!

O evento mais esperado do ano começa amanhã e aqui já podem conhecer os recantos da cidade do Rock!

Nos próximos dias 19, 20,27,28 e 29 o Rock In Rio Lisboa vai receber cerca de 100 actuações musicais, ao longo de 12h de grande festa. Com 200 mil metros quadrados o parque da Bela Vista volta a receber este grande festival que já vai na sua 7º edição. Este espaço vai albergar cinco palcos, área VIP, mais de 15 espaços de restauração( incluindo cozinha de autor uma das grandes novidades), com diversões ( roda gigante), diversos stands com surpresas das marcas presentes, uma fonte e uma piscina, tudo pensado ao pormenor para garantir o conforto e experiências únicas a todos os visitantes entre as 16h e as 4h da manhã ( com excepção do último dia do evento, 29 de Maio, com todas as trações presentes a começarem uma hora mais cedo).

Bandas, artistas , Djs, bailarinos e artistas de rua vão animar a edição que marca o termino das comemorações dos 30 anos deste grande festival. Os bilhetes tem um custo 69€ e dão acesso à cidade do rock, a todos os palcos e a todas as diversões disponíveis.

 Roberta Medina

 Actuação do Cifrão embaixador do Rock In Rio


O centro de controlo operacional vai ser uma das grandes novidades, é o único evento em Portugal com um CCO de tamanha abrangência, juntando todas as entidades no mesmo espaço para visionar  em tempo real a energia .

Outra das grandes novidades é a Smart Cities com chancela da Vodafone, que permite ser o primeiro festival do mundo a ter este sistema que permite monitorizar o abastecimento de água potável e não falte agua no evento, também monitorizar a energia eléctrica dos diversos espaços presentes no evento e da para auferir o consumo da energia do recinto em tempo real.

Não percam tempo e comprem já os bilhetes!

Sem comentários:

Enviar um comentário