terça-feira, 5 de abril de 2016

MONTBLANC 11O ANOS ROUNGE & NOIR




Olá!!

Em celebração dos 110 anos de pioneirismo da marca na escrita fina, a Montblanc lança uma linha  de instrumentos de escrita inspirada numa caneta que ficou famosa nos anos 20 ( Rounge & Noir).

O seu nome faz alusão à roleta - um jogo de azar - onde se aposta em números vermelhos ou pretos, isto é como o próprio nome da caneta "Rounge" ou "Noir". O combinar destas duas cores significa o não arriscar e o nome associado a estas canetas tornou-se um nome emblemático e sinónimo de uma caneta segura sem risco de verter tinta 

A coleção Montblanc Heritage Rounge e Noir apresenta um novo tamanho, com uma silhueta mais esguia. O topo da tampa é constituído por resina preciosa e adornado com o histórico emblema Montblanc em cor coral e marfim como podem ver nas imagens.

Utilizando elementos de design Art Nouveau, o clip assemelha-se a uma serpente estilizada, que tem como simbologia o desejo humano e a sensualidade.

Com aparo artesanal de ouro banhado a rodio e uma decoração de serpente especial, estes objectos de escrita estão disponíveis em formato Aparo, Rolerbal| e esferográfica.

Podem encontrar este objecto de escrita em: preto, preto baço, castanho e ainda adornado com pedras preciosas como poderão ver nas imagens em cima e em baixo.

Mais uma fantástica criação da Montblanc que eu gostava de ter e vocês?

Em baixo podem ver mais versões desta caneta:







Uma boa terça-feira na companhia dos objectos de escrita da Montblanc!!




1 comentário: