terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ROCK IN RIO LISBOA 2016




Olá,

Este ano temos mais uma edição do Rock In Rio a decorrer nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda desde o passado dia 11 de Fevereiro nos sítios habituais FNAC, Ticketline, BP e Continente.

Este cartaz conta com nomes confirmados, como Gabriel o Pensador, Avincii, Ariana Grande, Dama, Marron Five. Bruce Springsteen, Queen + Adam Lambert, Mika, Hollywood Vampires, Korn entre outros. Dia 29 de Maio será o dia de fecho desta edição com o sueco Avincii, no Palco Mundo neste último dia também Ariana o grande que se estreia em Portugal com este concerto.

Para marcar o encerramento desta edição e a comemoração dos 30 anos do Rock In Rio e atendendo ao perfil mais jovem do público do dia 29 Maio as portas vão abir uma hora mais cedo e assim poderão entrar mais cedo dentro do recinto.

Inspirado na história do maior evento de entretenimento e de música do mundo, o Rock in Rio, O musical que poderão ver nesta edição, é uma adaptação de uma super produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro de São Paulo. O espetáculo conta com cerca de 40 talentos- entre os quais actores e bailarinos e aos longo de 50 minutos os fãs vão ser transportados numa viagem pelos 30 anos de Rock In Rio.

Além dos concertos do Palco Mundo e dos espetáculos e animações da EDP Rock Street, o Rock in Rio-Lisboa vai também contar com atuações de diversos artistas na Eletrónica e no Palco Vodafone (cujo line-up será anunciado em breve), além das já tradicionais diversões como slide, roda gigante e iniciativas de patrocinadores e parceiros, que vão transformar o Parque da Bela Vista num verdadeiro parque temático da música.


    Rock in Rio-Lisboa 2016
Line-up Palco Mundo
19 de maio
20 de maio
27 de maio
28 de maio
29 de maio
Bruce Springsteen
Queen+Adam Lambert
Hollywood Vampires
Maroon 5
Avicii
Xutos & Pontapés
Mika
Korn
Ivete Sangalo
Ariana Grande
Stereophonics
Fergie
Rival Sons
D.A.M.A & Gabriel O Pensador
tbc
Rock in Rio
O Musical
Rock in Rio
O Musical
Rock in Rio
O Musical
Rock in Rio
O Musical
Rock in Rio
O Musical


Não podemos perder tempo antes que se esgotem os bilhetes para este grande espetáculo de musica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário