quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

THE SARTORIAL EVENT BY MASSIMO DUTTI


Olá!!

Paris vestiu-se a rigor para para dar as boas vindas á primeira apresentação da coleção Personal Tailoring Primavera/Verão 2016 da Massimo Dutti.

A loja Massimo Dutti na 24 Royal foi o local escolhido para este grande evento. A noite de gala incluiu um photocall de flores concebido pelo reconhecido artista internacional Thierry Boutemy, a musica do evento esteve a cargo do DJ Julio Torres.

Tiveram presentes várias personalidades influentes do mundo da moda como: Sofia Sanchez de Betak, Naty Abascal, Inês Sastre e modelos internacionais Jon Kortajarena e Oriol Elcacho. Uma noite cheia de experiências como podem ver pelas imagens, com cenário decorado ao pormenor para este grande momento com o savoir faire que distingue a marca e ao qual não faltaram detalhes do mundo do tailoring.

O menu do jantar esteve ao cuidado do chefe José Manuel Miguel distinguido com uma estrela Michelin, acompanhado por Enrico Bernardo aclamado como o melhor sommelier do mundo de 2004.Um jantar que pelas imagens demonstra ter sido sumptuoso sincronizou na perfeição a chegada de cada prato com o elenco de luxo que protagonizou o primeiro desfile da marca que permitiu aso convidados conhecerem em primeira mão os mais representativos looks de uma coleção que já marcou um antes e um depois na historia do mundo tailoring.




Continuação de uma óptima semana para todos vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário