domingo, 3 de janeiro de 2016

HAPPY NEW YEAR 2016


Olá!!!

Antes de mais um BOM ANO DE 2016 para todos vocês que me seguem!! Esta ano a minha passagem de ano foi passada pela Madeira, com a vista do mar. Como sabem a Madeira tem um dos fogos mais bonitos do mundo e desta vez tive oportunidade de o assistir numa vista panorâmica de 360º graus. Após o fogo a noite continuou por alto mar com uma festa pela discoteca do barco até o dia nascer. Este ano a Madeira ganhou mais um prémio considerado o melhor destino de férias do mundo e eu comprovo que é mais que merecido e aconselho a todos vocês a uma visita aos recantos desta maravilhosa ilha.


A Madeira para os que não sabem é tradição usar Smoking, e ao andar pelas ruas da cidade encontramos toda as pessoas vestidas a rigor para esta grande noite de viragem do ano. Eu como sou um adepto deste traje para as grandes noites optei por usa-lo também.

Espero que este seja uma ano cheio de coisas boas para mim e para todos vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário