quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

GIVEAWAY: DKODE SHOES



Olá!!!

Para comemorar este inicio de novo ano tenho um miminho para vocês, juntei-me à DKODE e estou a sortear um par de sapatos desta marca à vossa escolha. Pode ser um destes modelos da imagem, inclusive os que tenho calçados que são um modelo da minha autoria que personalizei em parceria com a DKODE ou então podem aceder à loja online da marca e escolher outro modelo.

Para os que ainda não conhecem esta marca de calçado cheia de pinta podem ficar a saber mais sobre a mesma aqui!

Para participarem basta seguirem os passoas em baixo!!

O que tens de fazer? Muito simples!!


-Fazer Like no Facebook do blog ;
- Partilhar o Passatempo no Vosso Mural do Facebook;
- Preencher o Formulário em baixo;


O Vencedor será anunciado no dia 20 de Janeiro e o sorteio será realizado através do sistema Random.

9 comentários: