sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

GYM TIME | VIRGIN ACTIVE



Total Look by Adidas

Alo!!

Não tendo ido ao ginásio com a frequência que gostaria, mas com a época natalícia a chegar resolvi reforçar os meus treinos para preparar o corpo para as perdições natalícias sem que após esta época as sinta tanto.

Como sabem pelos meus posts anteriores os meus treinos são na cadeia de ginásios Virgin Active porque na minha opinião este ginásio oferece condições únicas, como aulas variadas de grupo, ser amplo, ter um SPA onde podemos relaxar após os treinos entre outras. Eu para além de fazer treinos sozinho ou praticar as aulas de grupo, faço ainda alguns treinos com Personal Trainer, o Miguel Barradas para puxar mais por mim e poder queimar o máximo de calorias. Ter um treino acompanhado com um Personal Trainer faz com que tenhamos outro ritmo durante o nosso treino e que consigamos trabalhar melhor as zonas que queremos tonificar.

Recentemente também recorri a ajuda de um nutricionista que o ginásio disponibiliza o Sérgio Veloso da Metabolic Edge, para poder tornar a minha alimentação mais saudável e conseguir antigir objectivos maiores com o exercício que pratico. Ter maus hábitos alimentares por mais vezes que possamos praticar exercício nunca conseguimos queimar o que ingerirmos, se praticarmos exercício e formos ingerir coisas pouco saudáveis no dia seguinte o que fizemos no ginásio já ficou perdido. Não é fácil mudar hábitos, principalmente no meu caso que sou muito guloso mas estou a tentar esforçar-me ao máximo.

Agora com a época Natalicia e com todas as tentações não vai ser fácil, se não fechamos a boca temos que duplicar o exercício é o que no meu caso vou ter que fazer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário