segunda-feira, 12 de outubro de 2015

GIVEAWAY: WATCH POLICE

Olá!

Para vos mimar neste inicio de outono juntei-me à marca Police para vos oferecer um relógio, um acessório essencial no nosso pulso.

Todos os relógios desta marca contam uma historia, o modelo anaconda que estou a sortear, tem caixa ionizada e mostrador com relevo escamado. Conta ainda com duplo fuso horário, esta multifunção indica o dia do mês, a semana e as 24h. Este relógio permite ainda a utilização da bracelete de duas maneiras, com a parte mais larga para uma utilização mais casual e desportiva, ou retirando essa parte e transformado-a numa bracelete de largura normal, sendo adaptável a qualquer situação mais formal.

O que tens de fazer? Muito simples!!


 -Fazer Like no Facebook do blog e no da Marca Police;
- Partilhar o Passatempo no Vosso Mural do Facebook;
- Preencher o Formulário em baixo;


Este passatempo termina no dia 18 de Outubro!

19 comentários:

  1. Excelente passatempo. Lindo para o maridão

    ResponderEliminar
  2. Feito :) adoraria oferecer ao meu namorado :)

    ResponderEliminar
  3. Passatempo excepcional! Obrigada pela oportunidade. Vamos lá torcer muito muito para ver se tenho sorte e presentear o meu querido marido com este lindo relógio!

    ResponderEliminar
  4. O meu namorado ia adorar, é fanático por relógios! Espero ter sorte!
    http://www.hautecouturebycatia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e belo passatempo... Para oferecer ao mais que tudo que faz anos na próxima semana! 🍀

    ResponderEliminar