quarta-feira, 8 de julho de 2015

GYM TIME BY VIRGIN ACTIVE #9

 Shorts and Shoes | Adidas

Hello!

O verão já chegou e para alcançarmos aquele resultado de um corpo definido temos que aumentar a nossa carga horária no ginásio. O Virgin Active como oferece uma grande variedade de aulas de grupo  das quais eu tornei-me adepto das mesmas conciliando com a parte de máquinas.

As aulas que mais prático são: o Fitness 5 uma modalidade exclusiva deste ginásio, em que consiste numa espécie de circuito que nos permite em 20 minutos trabalhamos todos os grupos musculares, o BodyPump e o Spin. O Virgin Active também lançou recentemente uma aula de grupo que é  praticada ao ar livre (Street Total Fit) baseada em treino funcional, para os que não gostam de estar fechados dentro do ginásio tem aqui uma excelente opção.

Os treinos nas passadeiras podem-se tornar divertidos como podem constatar nas imagens a baixo, isto porque todas as máquinas disponibilizam acesso a internet e a jogos interactivos o que torna os treinos menos monótonos.

Como sou muito guloso e para ter um maior rigor nos meus treinos recorri a ajuda de um Personal Trainer: o Miguel Barradas que me dá alguns treinos individuais, para tentar chegar ao corpo "perfeito" ;)





Após os treinos gosto de ir relaxar para o SPA que o ginásio dispõe para recarregar as energias gastas durante os treinos que faço. Mais uma das vantagens de andar no Virgin Active ;)




Uma boa semana de treinos de preferência no Virgin Active!

Sem comentários:

Enviar um comentário