quarta-feira, 15 de julho de 2015

BRUNCH BY COMMENDA


Olá!!

Num destes fins-de-semana fui deliciar-me com o delicioso Brunch que o restaurante Commenda nos oferece.

Situado junto à beira-rio mais precisamente no Centro Cultural de Belém, este variado Brunch está a cargo do Chef executivo Vitor Chantre com o apoio do Chef Hélio Loureiro.


Shoes: Dkode // Sunglasses: Rayban


Durante todos os Sábados e Domingos entre as 12h e as 16h podem deliciar-se com as iguarias preparadas por estes chefes que referi em cima, ideal para aqueles que gostam de uma refeição tardia e variada, este brunch dispõe de uma grande diversidade de cereais, yogurtes, pães, doces e compotas, queijos, café, chá e fruta fresca. No que toca a doces, contempla os tradicionais pães de deus, bolos à fatia, queques, bolos de arroz, bolas de berlim, pasteis de nata e  entre outras sobremesas variadas. A seleção de salgados oferece, ovos mexidos, cogumelos salteados, bacon crocante, salsichas salteadas fumadas e frescas, batatas salteadas com cebola e saladas variadas.

A oferta do Brunch ainda dispõe de, uma sopa, um prato quente e acompanhantes variados como podem ver pelas fotos. As bebidas também já se encontram incluídas (vinho da casa, sumos e água mineral).

Tudo isto tem o preço de 15€!! As crianças até aos 3 anos não pagam, e os jovens até aos 12 anos apenas pagam metade.

A Commenda ainda disponibiliza um serviço de animação e babysitting para os mais novos, de modo a que os pais possam "brunchar" descançados e sem preocupações. Todas as actividades são completamente gratuitas e acompanhadas por uma equipa de profissionais. 


Aconselho a experimentarem este fantástico Brunch com uma maravilhosa vista sobre o rio Tejo num dos próximos fins-de-semana!! Aprovado ;)







Sem comentários:

Enviar um comentário