segunda-feira, 15 de junho de 2015

SPERRY X GRAY MALIN



Oláá!!

Tivemos um fim-de-semana cinzento mas parece que vai regressar o bom tempo novamente esta semana, andamos a viver um clima tropical.. Como é que foi o vosso fim-de-semana de Santos? Espero que bom :)

A Sperry conhecida pela criação dos primeiros ténis para a pratica de vela, faz agora uma parceria com o fotografo Gray Milan, que resultou na estapagem de alguns dos modelos que podem ver em cima.

Ao atravessar o mundo o recomhecido fotografo Gray Milan, fotografou paisagens que vão desde os Estados Unidos até à Austrália através de um helicóptero. A paixão do fotografo que participou nesta parceria e o design de interiores fundiram-se através do espírito aventureiro e o gosto pelas viagens. Gray Milan afirma, "visto de cima, uma simples praia ou piscina transforma-se numa tela em branco que me permite olhar o mundo com arte". Estou totalmente de acordo com esta afirmação,  Gray Milan refere ainda que estas fotografias que podem ver estampadas nesta linha de sapatos, "são uma celebração de cor,luz, forma e beleza veraneante"

Esta colaboração entre a Sperry e o fotografo Gray Mlan, integra vistas aereas de Lisboa, Cefalu, Cidade do Cabo, e podem ser vistas em quatro modelos de homem e senhora (autentic original, CVO e Slip).

Gostei muito da originalidade da originalidade do resultado final desta colaboração :)

A coleção esta apenas disponível em algumas lojas como Collete, Profida, Citadium Quatro, Pri Man, Piils em França, e End no Reino Unido.

Um bom começo de semana para todos vocês!




1 comentário: