quarta-feira, 22 de abril de 2015

SUPERSTAR VINTAGE PACK BY ADIDAS


Bom dia :)


 A Adidas lança um remake do emblemático Super Star, quém não se lembra deste modelo ou não o usou? Eu usei e ainda tenho os meus velhinhos Super Star guardados :)

Este pack é constituido por um conjunto de quatro sapatos totalmente concebidos em pele verdadeira, com todos os pormenores que caracteriza o modelo vintage da marca. A única diferença é assinatura em dourado na língua frontal que a marca utilizou como forma de celebração do legado global superstar, um sapato que passou as fronteiras do desporto, para a moda e lifestyle.

Os meus preferidos são os com riscas em verde, acho que vão ter que vir cá parar a casa mais uns vintage da Adidas para fazerem companhia as minhas Stan Smith :)


E vocês qual é a cor que gostam mais?

2 comentários:

  1. Quando comprei as minhas Stan Smith também fiquei balançada com estas!
    Por acaso também ainda tenho as minhas Super Star, às riscas azuis, já velhinhas, mas ainda em óptimo estado, acho que as vou "tirar do armário"!

    http://classy-w.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os verdes e os azuis, definitivamente. :)

    ResponderEliminar