sexta-feira, 3 de abril de 2015

HOTEL TONIGHT


Olá!

Recentemente estive a conhecer de perto as funcionalidades da aplicação Hotel Tonight que celebrou este ano o seu primeiro aniversário, com um fantástico almoço no restaurante Bastardo no Internacional Design Hotel.

O restaurante Bastardo para além de ter uma decoração muito gira como podem ver nas fotografias em cima tem um menu delicioso. Vale a pena visitarem ;)

Esta aplicação permite através de um simples clique marcamos um quarto de hotel de última hora,  oferece ainda descontos imediatos em hotéis selecionados em mais de 500 destinos em todo o mundo, com uma seleção de hotéis nas categorias hip, solid, luxe ou basic. Actualmente esta aplicação é líder mundial em reservas de hotéis.

Em Portugal o Hotel Tonight está presente em: Lisboa, Sintra, Viseu, Cascais, Alentejo e Algarve e conta já na sua rede com mais 200 hotéis de diferentes cadeias hoteleiras entra elas, Grupo Pestana, Olissipo Hoteis, Altis Hotels,Vila Galé, Tivoli Hotels, Starwood Hotels & Resorts entre outras. Esta aplicação tem também como parceiros várias boutiques hotéis como o, Farol Design Hotel, Internacional Design Hotel ou o Brown´s Hotel Group.

Esta é um aplicação muito simples e rápida de usar, Hotel Tonight, oferece ao utilizador uma variedade de quartos de hotel de todas as categorias, com preços que podem chegar aos 70% de desconto e que são adaptáveis ao badget de cada um de nós. Os quartos de hotel podem ser facilmente marcados através da app, em menos de 10 segundos e são apenas três toques no ecrã do smartphone até estar concluida. Os quartos podem ser marcados com 7 dias de antecedência até cinco noites numa única estadia.



Esta é uma aplicação muito útil para quando queremos ir para algum sitio e não sabemos onde ficar. Nesta  Páscoa se estão a pensar ir passar uns dias fora, aqui tem óptimas opções de estadias através de um simples clique. Descarreguem e explorem esta aplicação!

Uma boa Pascoa para todos vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário