sexta-feira, 27 de março de 2015

UEFA CHAMPIONS LEAGUE NA COMPANHIA DA HEINEKEN



Bom dia :)

No passado dia 20 de Março estive a assistir no restaurante Guilty ao sorteio dos 4º de final da liga dos campeões na companhia da Heineken e do Victor Baia. 

Foi uma manhã bastante divertida onde pude conhecer de perto a nova campanha da Heineiken "Champhion the Match" para a Champions League e ainda participar nos quizzes que a Heineken lançou para testar os nossos conhecimentos sobre esta temática. Ao participamos nestes jogos online podemos acumular pontos que podem ser trocados por bilhetes para assistir à final da competição, em Junho próximo, em Berlim. Aqui está uma óptima razão para beber Heineken ;)




Esta campanha materializa a associação da cerveja Heineiken à mais prestigiada competição internacional de futebol: a UEFA Champions League, que a marca de cerveja premiu patrocina.

A cara escolhida para ser o host da promoção ("Quem quer ganhar a cada minuto de cada jogo") desta campanha foi ex- futebolista internacional Victor Baía, por ser considerado uma personalidade incontornável da UEFA Champions League, após ter conquistado uma das edições e ter ganho mais de 70 jogos desta competição.

Victor Baía protagoniza esta promoção, assumindo a posição de Bar Keeper, convidando os consumidores da Heneiken a candidatarem-se aos vários prémios que a marca tem reservados. 

Um brinde a vocês que me seguem com uma cerveja Heneiken! Cheers..

Sem comentários:

Enviar um comentário