sexta-feira, 6 de março de 2015

OPENING NEW MEGASTORE ADIDAS IN LISBON




Bons dias!

Esta semana inaugurou uma nova Megasotore da Adidas em Lisboa mais precisamente na Rua Augusta, que irá dar ainda mais vida aquela artéria da cidade.

Querem entrar nesta visita guiada comigo por esta nova loja cheia de pinta?




Com três pisos e mais de 300 m2 a nova loja conta com as coleções Originals e Performance. Na coleção Originals podem encontrar peças das colaborações com Rita Ora, Pharrel Williams entre outras. As mulheres podem contar com um corner Adidas by Stella Macartney e para nós homens temos o 3º piso totalmente dedicado ao futebol. 

No 2º piso podem encontrar peças de museu entre as quais uma camisola oficial assinada por Messi e   Zidane e ainda oito bolas tango desde 1974. Todas estas peças estarão em exposição permanente no novo espaço da marca.

Para além de artigos relacionado com o futebol podemos ainda encontrar uma secção dedicada ao Basquetebol.

Os amantes do desporto agora contam com um novo espaço no coração de Lisboa que disponibiliza todas as linhas da Adidas que vão desde do desporto a uma linha mais urbana.

Em cima podem ver algumas das peças que mais gostei desta coleção. Os ténis Stan Smith continuam a ser uma paixão antiga que agora surgem renovados e com novas texturas.

Com o fim-de-semana a chegar fica a sugestão para fazerem uma visita ao numero 39 da Rua Augusta ;)

















Sem comentários:

Enviar um comentário