terça-feira, 17 de março de 2015

BEST OF: MODALISBOA CURIOUSER


Catarina Oliveira | Sangue Novo




Tania Fonseca | Sangue Novo




Ruben Damasio | Sangue Novo



Duarte | Sangue Novo




Hello!

O vosso fim-de-semana foi bom? Espero que sim :)

O meu foi passado pela ModaLisboa, a conhecer as novidades dos criadores nacionais para o próximo Outono/Inverno ´16 ;)

O primeiro dia de desfiles desta edição começou com a plataforma Sangue Novo onde foram apresentadas as coleções de 12 jovens criadores. Em cima podem ver imagens das três coleções que mais gostei.


Ricardo Andrez | LAB



Dino Alves


Este primeiro dia fechou com o desfile de Dino Alves que para este desfile definiu um dress-code obrigatório para todos os convidados, um look total em preto.



Luis Carvalho | LAB


O primeiro desfile masculino deste segundo dia foi o do Luiz Carvalho, este designer apresentou uma coleção com influencia dos anos 30, com uma diversidade de tons que variam entre o verde e o bege.

Miguel Vieira



O dia fechou com o desfile de Miguel Vieira, que apresenta uma coleção que joga com detalhes de épocas anteriores e detalhes desportivos, mas sempre conjugados com uma base clássica que resulta num "look" moderno, sofisticado e elegante.

Na palete de cores predomina, o bege, bordeux, castanho, azul e o negro. 


Nair Xavier



Nair Xavier abriu o último dia de desfiles, esta jovem designer que começou no sangue novo tem ao longo das edições mostrado o seu enorme talento.  Está foi uma das coleções que mais gostei.



Nuno Gama



E Nuno Gama foi o último estilista com linha masculina a passar pela passerelle da ModaLisboa, esta coleção teve como inspiração um símbolo nacional, os Lusíadas.

E assim termina mais uma edição da ModaLisboa! Espero que gostem das coleções apresentadas pelos nossos criadores nacionais.

Uma boa semana para todos vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário