quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MOULES & GIN





Bom dia :)

Como é que vos corre a semana? Espero que bem. A minha tem sido de frequências e por isso a minha ausência de post pelo blog, mas agora vou-vos recompensar ;)

Recentemente fui convidado pelo portal Zomato para ir conhecer o restaurante Moules & Gin em Cascais, este restaurante como o próprio nome "Moules" indica tem como conceito o mexilhão confeccionado de diversas maneiras, acompanhado de uma variada cartas de gins. Trata-se de um conceito trazido  para portugal do qual fiquei fã.  No Moules & Gin podem fazer uma viajem pelo mundo dos sabores do mexilhão, destaco os molhos que mais gostei: Moles mostarda ( com molho de mostarda) , Moles Meuniere (molho clássico à belga com natas) e Moules Pesto (molho de manjericão pinhões e queijo parmesão).
Para os que não são grandes apreciadores de marisco o chefe disponibiliza também dois pratos de carne (picadinho e naco do lombo), portanto desculpas não existem para uma visita a este restaurante.
Como guloso que sou não posso de deixar de destacar as deliciosas sobremesas servidas em copos( tarte de limão, cheesecake entre outras) que podemos encontrar nesta carta muito sugestiva como poderão ver nas imagens em cima.

Para os que ainda não conhecem o Zomato é um site/ aplicação que com um simples clique na mesma permite ter acesso ao mundo dos restaurantes na grande Lisboa (em breve também para o Porto) e no resto do mundo, portanto agora antes de viajarem também já podem fazer o vosso roteiro de restaurantes.

Para além do restaurante de Cascais situado na Rua Nova da Alfarrobeira este grupo tem ainda mais dois espaços em Lisboa, um no Lx Factory e outro na zona de Campo de Ourique.

Boa semana com o mundo dos sabores da Zomato! 




1 comentário: