terça-feira, 2 de dezembro de 2014

WEEKEND BY GRANDE REAL SANTA EULALIA RESORT HOTEL & SPA


Bom dia :)

Como poderão acompanhar pelas redes sociais do blog (instagram) e (facebook) fui passar recentemente um fim-de-semana por terras algarvias mais precisamente no Grande Real Santa Eulalia Resort Hotel &Spa em Albufeira.

Este Resort de 5 estrelas situado na praia de Santa Eulalia porporciona-nos momentos de puro relaxamento acompanhados pela melodia do mar. Fiquei instalado na magnifica suite portuguesa, que nos oferece uma maravilhosa vista sob o mar como podem ver pelas imagens.








Watch: Albatross

 
 Sunglasses: Rayban | Wallet: Ermenegildo Zegna | Parfum: Just Cavali



Tive sorte com o tempo por terras algarvias, apesar da chuva e do frio que se fazia sentir por Lisboa ainda consegui usufruir das piscinas exteriores aquecidas e de uns raios de sol para recarregar as baterias. 

As refeições optei por faze-las no restaurante do hotel que tem um buffet delicioso e variado, apesar de estar a fazer dieta não consegui resistir a nada.. Depois de chegar a este pequeno paraíso em cima do mar o difícil é regressar à rotina do dia a dia..  No domingo ainda fui fazer uma visita ao SPA onde usufrui de uma massagem para regressar ainda mais relaxado.

Aconselho-vos a uma estadia neste maravilhoso hotel ;)

Este ano a cadeia dos Hoteis Real comemora os seus 20 anos e está de Parabéns pela maravilhosa cadeia de hoteis que construiu no nosso pais :)

Boa semana!




Sem comentários:

Enviar um comentário