quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

HACKETT LONDON | OPENING FIRST STORE IN LISBON

Jeremy Hackett (Fundador da marca)



A iconica marca britânica de vestuario Hackett London abre a sua primeira loja em Portugal localizada numa das mais prestigiadas artérias lisboetas a Av.da Liberdade.

Esta loja contara com as linhas casualwear, formal suiting e também ira ter as roupas relacionadas com os seus patrocínios, que vão desde a corrida de oxford, a cambrige boat e a Aston Martin Racing.

Eu estive presente na festa de inauguração e posso vos adiantar que a loja esta muito gira  e que vale apena fazerem uma visita. A loja esta dividida por dois pisos com diversas salas com painéis de vidro. Esta loja foi buscar inspirações georgianas da Hacket para o seu design, como o chão em madeira portuguesa.
Como a marca privilegia um serviço de excelência dispõem ainda de um bar permanente na loja para os seus clientes enquanto fazem as suas compras poderem tomar um aperitivo.

A musica esteve a cargo da fantastica Dj Xana Guerra. Apesar dos alertas amarelos que foram dados para esse dia e da enorme chuva que se fez sentir ninguém quis faltar a esta magnifica festa, que contou um estado meteorológico ao modo bristish!


Boa quinta feira ao estilo British!














Sem comentários:

Enviar um comentário