segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

JÁ ABRIU MAIS UMA LOJA DA VICRI




A marca portuguesa Vicri (marca masculina de luxo) inaugurou recentemente a sua segunda loja própria desta vez na fantástica zona da Foz do Porto. Uma loja ampla dividida por dois pisos onde poderão conhecer toda a coleção da marca. No 2º piso tem um espaço mais privado onde é disponibilizado um serviço de alfaiataria e camisaria por medida pela qual a marca é bastante conhecida.

A inauguração contou com um grupo de música lounge e de um Dj e um fashionbar instalado no piso superior especificamente para o evento, no qual eu estive o prazer de estar presente. 

Tive a oportunidade nesta minha visita de conhecer de perto a nova coleção para a próxima primavera/verão e adianto-vos que está com peças muito giras e com muitos detalhes que marcam toda a diferença. Poderão ver em baixo uma foto onde estou vestido com um blazer branco texturado da coleção de verão.

Jorge Ferreira é o director criativo da marca e está de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da mesma.

Esta marca portuguesa tem uma grande reputação a nível mundial já tendo vestido várias personalidades internacionais Na minha opinião só demonstra que desenvolvemos em Portugal produtos de extrema qualidade equivalentes a qualquer marca de luxo internacional.

Para os que desconhecem a historia da Vicri podem ficar a conhecer mais pormenores da mesma neste post.

Aconselho-vos a irem visitar a loja que se situa mais precisamente na Rua do Padrão, nº99, na Foz do Porto.


Director Criativo da marca Jorge Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário