segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

INAUGURAÇÃO DOCKERS AMOREIRAS


A marca Dockers conhecida pelos seus chinos voltou a apostar no nosso pais e abriu recentemente duas lojas próprias, uma em Lisboa mais precisamente no Amoreiras Shopping Center em cuja inauguração estive lá recentemente,  e no Porto no Norte Shopping.

Eu ainda me lembro de quando era mais novo, tendo um estilo mais clássico, vestir as clássicas calças chino da Dockers. Entretanto deixei de me identificar. Quando estive na inauguração da nova loja no Amoreiras Shopping Center fiquei bastante surpreendido com a coleção porque segue mais as tendências e deu-se um reestyling nas tradicionais calças Dockers, que têm novos fits como o slim (que na minha opinião dão mais classe a um homem do que as tradicionais calças de corte regular), materiais e padrões (ex: o militar).

Como fiquei curiso para ver as mudanças experimentei o modelo slim numa das cores clássicas, o cinza, e adianto-vos que vestem muito bem.
















Sem comentários:

Enviar um comentário