terça-feira, 19 de novembro de 2013

UMA MANHÃ COM A CLARKS



Recentemente fui conhecer de perto a coleção outono/inverno da marca de calçado de origem britânica Clarks na sua loja própria no Centro Comercial Fórum Sintra. A coleção está com modelos muito giros e destaco os que mais gostei em cima. A escolha não foi nada fácil! 

A coleção  masculina está dividida em quatro linhas: a linha New Edwardian que apresenta uma variedade de calçado mais clássico por exemplo para a vertente trabalho. A linha Active Retreat onde podemos encontrar calçado para um homem urbano e descontraído sendo uma linha mais para o dia a dia. Existe ainda a linha denominada como Outdoor que se adequa mais aos momentos mais activos onde o conforto e o bem estar são as suas principais características.

Posso dizer que esta é uma marca que tem calçado que se adequa a todos os tipos de situações e nunca descura do design e do conforto em todas as suas linhas.

Algo que eu notei e que destaco é que o sapato é almofadado no seu interior proporcionando um conforto único nas nossas caminhadas, não é aquele calçado com o qual muitas vezes chegamos ao final do dia com o pé dorido!





Após a visita à loja seguiu-se um passeio pela encantadora vila de Sintra e terminou com um almoço no café Saudade, um café muito giro decorado com várias peças tipicamente portuguesas como os galos de Barcelos. A comida confeccionada nesta café é muito boa e destaco as sobremesas como: a tarte de maçã com leite condensado e o cheeseckake de frutos silvestres c/ chocolate branco... 

Um bom programa para um fim-de-semana !

Sem comentários:

Enviar um comentário