domingo, 28 de julho de 2013

BEN SHERMAN S/S´13


Acho esta campanha da Ben Sherman deste verão muito divertida e apresenta uma diversidade de estilos, desde do desportivo ao clássico reflectindo as diversas tendências para esta estação. Está reflectida a tendência dos motivos florais, cores fortes, prints gráficos (bolinhas, quadrados), o padrão navy e os camuflados.

A única tendência que, a meu ver, fica de fora desta campanha é os monocromáticos (branco total e preto total) - uma grande novidade para homem ao nível das tendências.

Esta campanha apresenta sugestões de looks tanto para a praia, para o dia a dia, looks clássicos e looks desportivos. Sendo os calções a peça chave desta estação, a sua conjugação com um blazer fica muito giro; um look que marca toda a diferença. Uma pequena dobra nos calções como podem ver em algumas das imagens desta campanha também é o pormenor que podem utilizar nos vossos looks, dando um toque de irreverência.

Ainda detalhes como o laço, o padrão da gravata e o lenço no bolso do blazer fazem toda a diferença num look mais formal, ou desportivo, dependendo da conjugação.

Espero que gostem da inspiração. Um bom domingo para todos vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário