sexta-feira, 19 de julho de 2013

SURF SHACK COLLECTION BY TOMMY HILFIGER EVENT




A apresentação da nova coleção cápsula Surf Shack da Tommy Hilfiger, que partilhei anteriormente, foi feita de forma muito divertida, já que sendo uma coleção dedicada aos amantes do surf, contámos com uma aula de surf. Foi pena não ter sido utilizada uma das 5 pranchas que fizeram parte desta coleção de edição limitada. Uma coleção inspirada nas águas quentes de Malibu que além de contar com 16 peças para homem, também contou com a colaboração de 5 artistas internacionais para criarem 5 pranchas personalizadas e únicas. Podem vê-las todas aqui.

Já não praticava surf com frequência há cerca de 3 anos e adorei retomar com uma aula este desporto que tanto adoro. O Surf é um desporto ingrato porque quando se pára durante algum tempo existe sempre um grande retrocesso, apesar da base estar sempre lá, nas primeiras vezes que se retoma não se consegue logo à primeira metermos-nos em pé em cima da prancha no mar.

Os meus must-haves desta coleção de edição limitada foram um corta vento com uma textura denim look-alike e o relógio com pequenos detalhes na bracelete como as presilhas de duas cores (amarela e azul), como poderão ver nas imagens em baixo.  

É pena a marca só apostar em Portugal na venda em loja das linhas clássicas e não destas linhas exclusivas e desportivas porque o site não transmite tão bem a qualidade e a beleza das peças. Esta coleção esta apenas à venda em Portugal no site da marca



Sem comentários:

Enviar um comentário