sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ORAL-B PRO-EXPERT


 Marta Miranda(Blog Marcas por amor),  Ricardo Pereira (actor)

Kit Oral-B Pro-Expert


Experimentei e gostei bastante da nova pasta da Oral-B Pro-Expert. Como o embaixador da marca referiu no dia da apresentação, o actor Ricardo Pereira, a pasta deixa um hálito mais fresco e prolongado, e não faz aquela espuma que as habituais pastas fazem. Foi estudada durante 15 anos para ser a mais avançada pasta em protecção de cáries, na sensibilidade do mau hálito, na proteção da placa bacteriana, das gengivas e do esmalte e no branqueamento.

Para se ter uma higiene mais saudável e um resultado mais eficaz o ideal é usar nas escovagens diárias a nova escova eléctrica da mesma Orabl-B que deixou de ter cabeça redonda e passou a ter a cabeça igual às das escovas manuais, passando a ter uma cabeça comprida. Já experimentaram?

O Director de Castings da Moda Lisboa e da Showpress Luis Pereira deixou uma mensagem muito importante: ter uns dentes bonitos, brancos e saudáveis é um acessório de moda!

1 comentário:

  1. Olá Bernardo!
    Vi as suas fotos para o JUMBO (as fotos ficaram lindíssimas) e aproveitei para conhecer o teu blog. Como é bom ter alguém que faça posts com qualidade e conteúdo.
    Sucesso!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderEliminar