quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BLOGGERS MAKEOVER BY JUMBO


O TIAGO:



O TIAGO COM O LOOK JUMBO:


Lembram-se de ter lançado um passatempo em parceria com os hipermercados Jumbo onde oferecia a possibilidade a um leitor de escolher um look completo à escolha? O Tiago foi o vencedor deste sorteio e tivemos juntos na loja Jumbo de Almada a escolher um look, com os bloggers que também lançaram o passatempo nos seus blogs.

Experimentámos muitos conjuntos e foi difícil escolhermos qual o look final, mas este acabou por ser aquele que para o Tiago se enquadraria mais no seu estilo clássico e mais discreto.

Partilho o meu testemunho desta experiência:

"O Tiago tem um estilo definido como casual. Diariamente a sua rotina permite que privilegie o «estar confortável». Por isso, dentro da linha de peças de roupa que costuma vestir, indiquei-lhe quais as tendências da estação, no que respeita a camisas de padrão xadrez, pullovers com cotoveleiras, casacos impermeáveis desportivos para cortar o tom muito formal, calças em bombazine e sapatos de modelo oxford. Os tons tendência também não foram descurados: o bordeaux, o verde escuro e o beje.

A coleção masculina tem peças muito fortes. Básicos imperativos a qualquer guarda-roupa e com preços muito apelativos. Pareceu-me existir uma óptima relação qualidade-preço."


No post do blog de moda do Jumbo podem ver os outros looks escolhidos!





Deixo-vos também o vídeo com os momentos da ação Bloggers makeover by Jumbo:






Sem comentários:

Enviar um comentário