quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

21 22 HAIR MEDICA BY RICARDO VILA NOVA



















Sabem quanta informação pode conter um fio de cabelo?

A partir de um simples fio de cabelo é possível  mapear internamente o corpo até 6 anos atrás e obter informações tais como as mudanças de comportamentos alimentares, estados hormonais, problemas de má nutrição, efeitos gerados pelo stress do dia a dia, a hidratação ou desidratação, factores genéticos, entre muitos outros....este serviço já inaugurou nas instalações da Malo Clinic em Lisboa e é composto por 2 salas com a mais recente tecnologia (tecnologia a laser e Photo Dinamic Light) usada para regenerar a pele do couro cabeludo, servindo como uma abordagem terapêutica para estimular o crescimento dos foliculos do cabelo que temos saudável.

Eu estive na apresentação e fiquei estupefacto como é que através de um simples fio de cabelo descobrem tanta coisa da nossa vida. O Dr. Ricardo Villa Nova parecia quase um "vidente":  falava sobre factos da nossa vida passada como por exemplo as mudanças de cidade, as nossas rotinas ao nível da alimentação... Ele até consegue ver nas mulheres em que altura estiveram grávidas! Nunca pensei que através de um simples fio de cabelo podessemos saber tanto de nós.

Aconselho a visitarem e a experimentarem este serviço e descobrirem como está o vosso cabelo e o que devem mudar. O cabelo é uma coisa muito importante na nossa imagem por isso convém cuidar bem dele para não termos calvice ou falta de cabelo que são duas coisas que acontecem muito aos homens.

1 comentário:

  1. Um dia... também quero ir à HAIR MEDICA. Já cheguei à conclusão que, além de não ter pachorra para ampolas e tratamentos de trazer por casa, o melhor mesmo é ir a um sítio comme il faut!

    P.S. Já agora sugiro a correção de "podessemos" por "pudessemos".

    ResponderEliminar