quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PASSATEMPO: BLOGGERS MAKEOVER BY JUMBO



O hipermercado Jumbo desafiou-me a lançar um passatempo aos meus leitores do género masculino: estão receptivos a um makeover no look e que seja orientado por mim?

O Jumbo tem vestuário e calçado que pretende dar a conhecer ao segmento masculino e por isso fez o convite para lançar este sorteio e proporcionar-nos um final de tarde diferente!

A experiência do makeover será realizada no dia 28 de Novembro pelas 18h na Loja Jumbo de Almada (mas o transporte de Lisboa para lá está assegurado pelo Jumbo), com direito a vídeo e fotografias. Alinham?

Para participarem no sorteio, peço-vos que sejam meus seguidores aqui no blogue e na minha página de facebook Gravata sem Regras. Sigam também o blogue do Jumbo aqui.

Os vossos dados de participação devem ser registados neste link: https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dDJxc1M2a2d4RWwxM1hwcFZQYUlWYnc6MQ


e no dia 24 de Novembro anuncio o vencedor!


Boa sorte!


Sem comentários:

Enviar um comentário