quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LISBON WEEK 2012: "SHARE PORTUGAL"// APRESENTAÇÃO



O mais recente projecto turístico e cultural Lisbon Week já foi divulgado. A primeira edição, com a cidade de Lisboa como palco, arranca já entre 22 e 28 de Outubro. A Lisbon Week foi criada pela XN Brand Dynamics em co-produção com a Câmara Municipal de Lisboa e promete trazer uma nova energia à capital durante 7 dias partindo das 7 colinas de Lisboa.

Existem 7 rotas por descobrir com diferentes temas (gastronomia, panorâmica, música, moda e tradição...) que podem começar a ser exploradas a partir de locais como o Miradouro São Pedro de Alcântara, Praça Camões, Largo de São Paulo ou Martim Moniz. Entre os convidados a apresentar as suas leituras de Lisboa estão o chef José Avillez, José Cabral (o Alfaiate Lisboeta) e o músico Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés.

Lisboa ganha, assim, uma nova dinâmica: estará mais activa e moderna, e acredito que irá trazer mais energia aos visitantes internacionais e aos nacionais, claro! O tema da 1ª edição do Lisboa Week é "Share Portugal"! Fiquem atentos!


2 comentários:

  1. Parece ser bastante interresante. No final escreveste fashion week em vez de lisboa week- é o que dá estar tão ligado ao mundo da moda xd a fashion week de lisboa também está p'ra brve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma iniciativa muito interessante mesmo e também vai ter um cariz social.Em breve mais novidades sobre a iniciativa.Obrigado foi um lapso já foi corrigido.

      Eliminar